Cases
Recomendar esta página no Facebook       


21.02.2013

Convenção Páscoa da Lacta

 

 

 

 

A Modelez, que é dona de um faturamento global na casa dos US$ 36 bilhões e que tem o Brasil como um dos seus principais mercados, realizou em Atibaia o seu principal evento anual.

 

De um lado, um encontro com grande importância para a empresa.  

 

Do outro, 3.500 convidados, ocupação total de 8 hotéis e um arsenal para a produção.

 

 

 

 

“Foi um evento muito importante para nós. Tínhamos a equipe Modelez presente com todos os seus heads”, contou Ana Ferraz, vice-presidente da b!ferraz, que foi a agência responsável por toda produção, em exclusividade para T&M.

 

A Convenção Páscoa Modelez aconteceu entre os dias 04 e 06 de fevereiro. Para apresentar suas metas, traçar estratégias e lançar o sua nova linha páscoa da Lacta, a empresa reuniu líderes dos principais estados brasileiros.

 

 

 

 

“O encontro foi todo permeado pelo roteiro motivacional, desde vídeos, música, grito de guerra e até a escolha do Wesley Crespo, como mestre de cerimônia. Todo o conteúdo recebeu o teor de guerreiro. Procuramos deixar sempre a plenária agradável e as palestras envolventes”, esclareceu a VP.

 

 

 

 

E, entre os tantos diferenciais de produzir evento deste porte, a logística é um ponto merecedor de destaque... A plenária que foi realizada em dois hotéis, no Bourbon e no Tauá e recebeu uma nova montagem de cenografia a cada intervalo.  “Atuamos com mudanças de cenários de forma dinâmica e com remontagens de apenas 3 horas. Desafiador!”, pontuou Cláudia Silva, diretora da Azul Cenografia, que foi a empresa responsável pela criação e execução da cenografia do evento. 

 

E, como falamos acima... Um arsenal para toda essa produção. No total, mais de 300 profissionais do mercado de eventos atuaram nesta convenção!

 

 

 

 

 

 

 

Por Viviane Salles

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.