Salão do Automóvel
Tecnologia dos carros em primeiro plano, linhas dos stands clean e acabamentos impecáveis são alguns dos muitos pontos fortes da edição deste ano.
Marca e agência levam imprensa de carona para o Salão do Automóvel e conseguem exaltar o conceito da marca antes mesmo de chegar no chegar do evento....
Cerca de 600 pessoas estão envolvidas diretamente na execução, a agência Hype está a frente da produção dos dois estandes.
Depois de uma concorrência com 10 agências, DVP Brazil Eventmarketing é a agência responsável e reforça sua atuação no país.
Com atrações e tecnologias, espaço de mais de 2.750 m² e deve chamar atenção do público.
Agência está a frente das duas montadoras nesta edição do evento.
Principais jornalistas de São Paulo serão levados para o evento de carona. Já no pavilhão, a montadora promete um espaço inovador, com mais de 780 m²...
Marcelo Checon, neste ano, adotou a estratégia de atuar em dois importantes estandes, Mitsubishi e Chery, e com novos clientes.
O resultado da concorrência das principais montadoras mostra como será o cenário do Salão do Automóvel de 2014. Veja a lista em primeira mão!

1 | 2  próxima >
Salão do Automóvel
Inovações, tendências e novidades dos Salões no mundo!
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção