Promo
Com campanha de comunicação desenvolvida pela agência Mood, rede aposta na culinária regional.
Marca lança o WhatsCook, plataforma que conta com equipe especializada em culinária e que interage com usuários pelo aplicativo.
Agência acaba de criar todo o enxoval de comunicação para o lançamento da “Cidade do Dino” de Danoninho no ponto de venda.
Com grandes parcerias os casais poderão comemorar o Dia dos Namorados um dia antes e curtir a abertura da Copa do Mundo no dia 12 sem preocupações.
Criada pela Volcano Hotmind, inovação tecnológica em estande da construtora proporciona sensação de passeio panorâmico.
Promoção Activia traz a tona a dinâmica "achou, ganhou" e oferece aos consumidores prêmios com a direto a viagens.
A marca renovou o contrato e, por mais um ano, continuará sendo uma das empresas apoiadora do Cristo Redentor.
Agência colocou no ar a ação #pegueidaminhamae e explora o troca de roupa entre mães e filhas.
O programa será monitorado pelo José Victor Oliva, CEO da Holding Clube, e as inscrições vão até o dia 30 de junho.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18  próxima >
Promo
Ações de promo que acontecem no Brasil e no mundo.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção