Dados do Mercado
Empresas asiáticas disputam o público da região e até 2020 devem responder por 25% dos gastos globais com consumo. Movimento deve atrair o mundo todo!
Pesquisa realizada pelo IBOPE mapeia os acessos dos internautas e aponta que o número de usuários ativos cresceu 5,8% no último ano.
Em sua maior ação de marketing do ano, marca traz taça da UEFA Champions League para o Brasil e anuncia uma série de ações.
Ações, eventos, novos produtos... Empresa anuncia investimento de R$ 500 milhões em marketing e lançamento de mais de 70 produtos.
Trendwatching aponta que consumidores latinos estão cada vez mais exigentes e exigem das marcas ações que envolvam de responsabilidade social.
“Concorrências precisam ser repensadas para o bem do mercado de Live Marketing”, principal matéria da Live Marketing. T&M apoia o movimento da Ampro!
Gráfico aponta a evolução do relacionamento entre as marcas e a rede social. 85% das empresas afirmam que já utilizam a ferramenta para anúncios.
Infográfico representa a posição das redes sociais em relação à plataforma mobile... E o resultado é no mínimo bem curioso!
Relatório do Trendwatching apresenta um novo perfil de público: eles ainda não conhecem os últimos lançamentos, mas nutrem altas expectativas!

< anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19  próxima >
Dados do Mercado
Pesquisas, gráficos ou análises. Abordamos nesta seção os dados de mercado que podem influenciar no planejamento da sua ação.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção