Inovações
Garrafas ligadas ao Facebook, copos que adicionam amigos... Marcas de bebida desenvolvem protótipos inusitados que usam e abusam da interatividade.
Para celebrar um dos cartões postais da cidade, a Tokyo City Symphony transformou a capital japonesa em maquete e criou um mapping em escala 1:1000!
Montadora une a expectativa de um encontro às cegas com o “frio na barriga” de um test drive em alta velocidade, na Bélgica. A criação é da Publicis.
Para reforçar o seu conceito de inovação, montadora aposta em instalação com 12 mil esferas que mudam de forma. Investimento é tendência.
Cerveja belga Maes aproveita a hora e o lugar certo e cria força-tarefa, com direito a efeito viral, para ultrapassar a concorrência.
Marca dá continuidade ao conceito “estressante” do desodorante Stress Protect com uma verdadeira perseguição de paparazzi no México.
Com mapping 3D no carro, montadora conta a história do Golf, lança modelo no Auto Show de NY e dita tendência dos próximos eventos.
Surge no mercado uma nova ferramenta de registro para projetos e ideias. Como um banco de dados, o site tenta combater os “plágios desleais”.
Montadora pega os britânicos de surpresa em ação inusitada com direito a cenário, atores e até dançarinos de loungerie (!) no meio do trânsito.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33  próxima >
Inovações
Tecnologias ou ideias inovadoras, uma busca incansável! Nesta seção noticiamos as principais inovações do mercado internacional.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção