Inovações
Para atrair o interesse do público para a música clássica, Orquestra Filarmônica do Japão distribui “pílulas” de música como remédio para doenças.
Ação inovadora e surpreendente da Coca-Cola tira as pessoas do sedentarismo e propõe a prática de exercícios físicos.
Com fotos e mensagens de “gelar os ossos”, Elmsta 3000 Horror Fest gera medo, surpresa e conquista o público de um festival de cinema de Estocolmo.
Marca desenvolve móveis customizados e interativos, que convidam o público a vivenciar uma experiência musical. A ação deu o que falar em Londres!
Virging Atlantic transforma tarde no parque em uma ação genial e encantadora, com direito até a encenação de filmes, em NY. Produção da Y&R.
Sky Go reformula tecnologia e transforma as janelas dos trens alemães em uma plataforma interativa que “conversa” com os passageiros.
FOX entra no clima da animação “Epic”, realiza première em uma floresta e transforma a experiência em uma ação interativa e sensorial na França.
Marca expande o seu público-alvo e convida os consumidores a colaborarem com uma campanha voltada para pessoas com mais de 60 anos.
Com a tecnologia utilizada em prol do encanto, evento surpreende com seu show de cenografia e iluminação. Veja os detalhes em exclusividade na Tempos.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33  próxima >
Inovações
Tecnologias ou ideias inovadoras, uma busca incansável! Nesta seção noticiamos as principais inovações do mercado internacional.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção