Vozes da Tempos
Luis Pascon compartilha com nossos leitores suas reflexões: "atuar no live marketing é ter como matéria prima o ser humano, e isso me fascina".
Luis Pascon, diretamente do Rock in Rio, mostra porque esta edição é um belíssimo exemplo do talento e competência do nosso mercado.
Henrique Guerra conta para os leitores da T&M como é possível romper a barreira tátil com Aireal.
Henrique Guerra comenta a experiência musical submersiva desenvolvida por Chris Milk, que pode ser experienciada em 360º.
Tecnologia ao alcance do tato, do olfato, do paladar... Henrique Guerra analisa as inovações que prometem sacudir o mercado nos próximos anos!
O surto de crescimento, renovação e o grande sucesso das atrações arquitetônicas da cidade, sob o olhar atento diretor de criação Henrique Guerra.
Henrique Guerra aborda a arquitetura finlandesa e a especialidade em madeira e sustentabilidade. Um exemplo é o pavilhão criado pela Aalto University.
Uma nova descoberta a cada momento: O efeito é holográfico, sem óculos nem caixas de projeção! Esse é o tema da coluna do diretor de criação Henrique...
Henrique Guerra destaca cases surpreendentes que apresentam uma faceta mais inovadora e tecnológica do mapping.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4  próxima >
Vozes da Tempos
O nosso movimento cresce e adquire mais força a cada novo colaborador que compartilha sua experiência, sua visão, suas impressões com os nossos leitores. Colaboradores são as vozes do mercado de live marketing.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção