Vozes da Tempos
No mês em que finalmente tem início um dos eventos mais esperados pelo país nos últimos anos, vamos falar sobre a força do esporte no calendário de...
Círio de Nazaré: um evento que une 2,5 milhões de pessoas, uma poderosa plataforma para as empresas e um case de sucesso!
Virna Miranda, diretora de Inteligência de Mercado da Agência TUDO, fala sobre a mídia e o live marketing no carnaval.
O Papa ganhou o mundo com uma única palavra: Francisco. Raul Cruz Lima fala sobre "o case de comunicação de 2013".
“É preciso ser bastante cuidadoso e não confundir eventos de RP com eventos comerciais e mercadológicos”.
Virna Miranda, diretora de Inteligência de Mercado da Agência TUDO,fala sobre as oportunidades de eventos esportivos e culturais nesta época.
Depois de um 2013 estranho, perguntamos para importantes players do mercado o que esperam de 2014. A expectativa é grande!!
Tem trabalho que rende um extra! Eu acabei de entrar num rendeu esse artigo!
Virna Miranda, diretora de Inteligência de Mercado da Agência TUDO, fala sobre o relacionamento entre as marcas e os eventos do final do ano.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4  próxima >
Vozes da Tempos
O nosso movimento cresce e adquire mais força a cada novo colaborador que compartilha sua experiência, sua visão, suas impressões com os nossos leitores. Colaboradores são as vozes do mercado de live marketing.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção