Cases
Com ação da Lew’Lara\TBWA, marca inova em uma área que aparentemente não parecia ser capaz de grandes novidades: as placas de campo de futebol.
Evento no Brasil foi dono de uma produção impecável e de um investimento técnico poucas vezes visto.
Marca "presenteia” seus consumidores de lava-louças com caminhões-pipa e mostra que a máquina oferece economia de 27 mil litros de água por ano!
Evento contou com uma área de projeção de 140 metros e com telas na vertical.
Carro se despede do mercado com bela ação em homenagem as pessoas que construíram sua história.
Agência desafia fãs do Metallica na Avenida Paulista em ação para Sky.
Sorrindo ou gritando, árvores chamam atenção durante a noite de São Paulo. Com projeções, agência Y&R chama atenção no Minhocão em ação para o Ipê.
Em evento de 5 dias, agência mescla pista de terra com textura espelhadas e conquista público seleto do novo carro.
Agência faz ação nas ruas para reforçar a marca da Fibra Experts e divulgar o empreendimento MeetSP.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114  próxima >
Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção