Cases
A complexidade da operação demandou quase seis meses de pesquisa e planejamento para a criação do conceito criativo.
Em ações idealizadas pela agência Mood, torcedores serão convidados a dar um cartão vermelho ao preconceito nas finais do Campeonato Paulista.
A agência optou pelo formato drive-thru com tecnologia de última geração.
Campanha lança Linha 180, com “maquiagem” vazia, para ressaltar a importância de a violência doméstica não ser maquiada.
Para divulgar o trabalho da Associação Beneficente Santa Fé, Lew’Lara\TBWA desenvolveu ativação externa em frente à Pinacoteca do Estado de São Paulo.
A ação abrange 32 países e 120 milhões de caixas de cereais, com resultados excelentes para o cliente.
O convidado principal do Lamec 2014, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, cancelou a sua vinda ao Brasil a 2 dias do evento, por motivo de...
3º Prêmio Investe SP homenageia 21 empresas que investiram R$ 4 bilhões e geraram mais de 6 mil empregos.
Para promover a marca e celebrar o seu patrocínio a Fórmula 1, Banco de Eventos reuniu convidados e celebridades em um sofisticado evento.

< anterior  1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114  próxima >
Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção