Vozes da Tempos
Em plena crise, EUA, México e Caribe continuam sendo os destinos preferidos pelas agências e clientes. Como isso é possível?
Através deste instrumento, agências, clientes e fornecedores poderão relatar práticas predatórias de suas relações de negócios, com absoluto sigilo....
Alexandre Mutran, professor de pós-graduação na ESPM no curso de Live Marketing, compartilha suas impressões sobre o congresso.
Cely Ades, especialista em inovação em marketing, comenta a palestra de Edward Leaman, da Stanford University, realizada em SP.
Flávia Spinelli, VP de Planejamento e Estratégia da LOV, e Laura Florence, VP de Criação da LOV, respondem à "pergunta do milhão".
Apesar da nossa caixa de ferramentas de Comunicação ter diversos recursos, o Digital virou alicate.
Chega de falar de crise. Estamos assistindo a um fim de uma era e a um início de algo novo.
Tenha acesso a informações exclusivas, embasadas e atualizadas, que trarão mais segurança para o planejamento da sua agência.
Ao compartilhar conteúdos com o mercado, agência dá um grande exemplo de generosidade e maturidade.

1 | 2 | 3 | 4  próxima >
Vozes da Tempos
O nosso movimento cresce e adquire mais força a cada novo colaborador que compartilha sua experiência, sua visão, suas impressões com os nossos leitores. Colaboradores são as vozes do mercado de live marketing.
Encontre aqui Guia de fornecedores Atrações artísticas Destinos para eventos Manual de produção