Em Foco
Recomendar esta página no Facebook       


15.11.2014

Vote no Cleber

 

 

 

O que é isso? Uma matéria para arrecadar votos para o Cleber? Sim, é isso mesmo.

 

Cleber Paradela, 33 anos, é o mais jovem indicado na história do Prêmio Caboré, na categoria Planejamento. Mas não é só por isso que estamos apoiando esta votação.

 

O Cleber é o primeiro profissional de Live Marketing indicado para este prêmio! Tratado durante anos como “below the line”, o live marketing adquiriu relevância e hoje ocupa um lugar cada vez maior nas verbas de marketing, que constatou que a experiência do consumidor agrega um valor inquestionável para a marca. As ações de live marketing agora fazem parte da estratégia do cliente.

 

Depois de conquistar o merecido reconhecimento por parte dos clientes, agora é a vez das mídias focadas em publicidade trazerem o live marketing para sua pauta. O que, por enquanto, é feito apenas por duas ou três mídias... e a Tempos & Movimentos é uma delas!

 

Este já é um excelente motivo para votarmos no Cleber! Mas não é o único.

 

À frente do Planejamento da agência Tudo, Cleber organizou a sua equipe de forma exemplar.

“O pensamento estratégico é o motor da Tudo. Nós aqui levamos isso a sério. Tanto é que a minha equipe é formada por 12 profissionais, exclusivamente focados em planejamento.”

 

Cleber estruturou o planejamento da Tudo em quatro etapas: estratégico, tático, PR e digital. Não vamos entrar aqui em detalhes de como isso funciona... afinal, é o mapa da mina da Tudo!... mas, acreditem, é um modelo inteligente e eficaz de trabalho.

 

Inquieto, curioso por natureza, Cleber está sempre estudando, pesquisando, se atualizando. Isso explica como aprendeu a programar sozinho, aos 12 anos de idade, e aos 14 anos, montou sua própria empresa na internet. Cursou Publicidade e Propaganda, em Salvador, e, aos 22 anos, já era professor de Comunicação em Tecnologias Emergentes.

 

Empreendedorismo e criatividade correm no seu sangue. Veio para São Paulo a convite da Tudo, em 2005, para ser redator. Logo se tornou Diretor de Criação, depois Criação e Planejamento, até que mergulhou fundo no Planejamento, hoje sua grande paixão.

 

Cleber Paradela está disputando o prêmio com a sócia-diretora da ALMAPBBDO e com a VP de Planejamento da Lew'Lara. Um desafio difícil... mas que vale a disputa! Afinal de contas, ela expressa, simbolicamente, a quebra de paradigmas que o nosso mercado está buscando.

 

Não existe “above the line” e “below the line”. O que existe é a necessidade do cliente, que pode e deve ser atendida com uma ação integrada, sem preconceito.

 

A votação para o Prêmio Caboré é restrita aos assinantes do Meio&Mensagem. Se você é assinante, clique aqui para votar, até o dia 28 de novembro.

 





< voltar

Em Foco
Fortunée Levi, Diretora de Redação da Tempos & Movimentos, desenha o perfil do entrevistado! Esta seção é dedicada para o profissional que se destaca em suas ações e que contribui com o crescimento do mercado.
AUTOR



Fortunée Levi
Diretora de Redação da Tempos & Movimentos.