Eventos
Recomendar esta página no Facebook       


05.12.2014

Vintage.ag produz lançamento do Cruze 2015 em Montevidéu

 

 

 

A Vintage.ag, braço de Live Marketing do grupo Miksom and Partners, organizou um grande evento para a Chevrolet em Montevidéu na última semana de novembro (de 25 a 27). A montadora reuniu jornalistas especializados e apresentou o modelo 2105 do Cruze. 

 

“Acreditamos que o sucesso de um evento internacional depende de planejamento e da capacidade de encontrarmos bons parceiros nos locais em que atuamos”, explica Michelle Ortali, diretora executiva da Vintage.ag. “Nós temos parceria com excelentes fornecedores em Punta Del Este, onde já realizamos eventos para a própria Chevrolet há alguns anos, como o lançamento do Cruze e do Cobalt”.

 

A Vintage.ag também foi responsável pelo estande da empresa no Salão do Automóvel deste ano. “Nós procuramos inovar na maneira de fazer estes eventos e sempre dar um toque cultural e gastronômico a eles. Foi o que fizemos neste lançamento e nosso objetivo foi cumprido”, diz Michelle.

 

“Nós incorporamos a experiência da Miksom, que atende a Chevrolet há 40 anos, com a nossa na realização de eventos fora do Brasil. Já atuamos em Dubai, México, Argentina, Punta Del Este, Paris, Istambul, Barcelona e Madri, entre outros locais”, conta Danny Ortali, diretora de Novos Negócios da Vintage.ag.

 

Programação do evento

 

Os 78 convidados (jornalistas, executivos e staff da GM) ficaram hospedados no hotel Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa, o mais luxuoso de Montevidéu, onde foram recepcionados, no dia 25, com um coquetel seguido de jantar na Bodega Bouza, que reúne a tradição e a tecnologia para oferecer a vanguarda dos vinhos do Uruguai.

 

No dia seguinte participaram da apresentação do Cruze e de um test drive na estrada entre Montevidéu e Punta Del Este, onde almoçam à beira mar no restaurante Boca Chica, cujo menu, capitaneado pelo chef Gerónimo Bergadá, é inspirado na gastronomia mediterrânea.

 

A festa de encerramento teve um jantar em cinco etapas criado e executado especialmente pelo chef Alberto Landgraf, do restaurante Epice, de São Paulo. Ele foi premiado como o melhor jovem chef (menos de 35 anos) da América Latina  pela revista britânica “Four”, uma das mais respeitadas na área de gastronomia em todo o mundo.

 

Para combinar com o clima Burlesque da decoração, um grupo de ballet apresentou coreografias inspiradas nos espetáculos de cabarets de Berlim dos anos 1920 e 1930. A noite terminou com show de Vanessa Jackson e Pedro Lima, cantor revelado no programa The Voice. “Fechamos o ano junto à Chevrolet com chave de ouro”, comemora Michelle Ortali.





< voltar

Eventos
Eventos que acontecem no Brasil e no mundo.