Cases
Recomendar esta página no Facebook       


11.07.2011

Uma projeção da época dos samurais

           

 

sapporoComo desbancar a concorrência acirrada e chamar a atenção do público de uma maneira inusitada e divertida?

 

Esse foi o desafio encarado pelos criativos da agência Dentsu, do Canadá, para divulgar a cerveja Sapporo. A solução? Apelar para a tecnologia do sistema Kinect e transformar os curiosos em verdadeiros samurais (ou lutadores de sumô... Ou em “delicadas” japonesas).

 

A ação deu o que falar! As pessoas fizeram fila para lutar à moda feudal e puderam, ainda, compartilhar a sua atuação no Facebook. Apesar de não terem utilizado muitos recursos e efeitos especiais, as projeções cumpriram bem o objetivo. Criativo!

 

 

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.