Inovações
Recomendar esta página no Facebook       


25.10.2012

Um lançamento top secret

 

 

 

 

Como gerar burburinho em torno do lançamento de um novo produto? A Steri Stumpie ensina...!

 

A marca resolveu inovar na apresentação da sua nova linha de bebidas e criou uma experiência de sampling no mínimo bastante inusitada na África do Sul!

 

 

 

Sob o comando da agência Society, de Cape Town, a marca convidou alguns blogueiros, fãs e até completos desconhecidos para participar de uma verdadeira “missão secreta”.

 

Na hora e lugar marcado, um homem bastante suspeito entregou uma maleta contendo apenas um celular ao convidado. Ao acionar o aparelho, a mensagem era bem clara: se ele quisesse conhecer o novo sabor da marca, teria que seguir as regras, sem hesitar! E haja força de vontade!

 

 

 

 

Códigos secretos, mensagens misteriosas e até mesmo uma perseguição (!) fizeram parte da “prova de fogo”... E é claro que a movimentação traiu vários curiosos! Tudo para provar que o novo produto “não é tão ruim como pode parecer” (vai entender o slogan!).

 

Muito barulho por nada? Ou uma forma criativa de cair no boca a boca? Seja o que for, gerou um grande impacto!

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Sabrina Inserra

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Inovações
Tecnologias ou ideias inovadoras, uma busca incansável! Nesta seção noticiamos as principais inovações do mercado internacional.