Atrações artísticas
Recomendar esta página no Facebook       


09.08.2011

Um Trio digno de aplausos!

A noite fria do dia 2 de agosto logo foi esquecida no All of Jazz...

 

Fomos convidados para acompanhar o lançamento do CD de Ricardo Baldacci Trio, com a missão de avaliar se a performance pode ser indicada para os eventos top do mercado.

 

baldacci2

Edson Gonçalves, sócio-diretor da T & M, esteve presente no lançamento do CD.


Logo na chegada, percebemos que estávamos diante de um trio merecedor de destaque e digno de aplausos. A destreza não se resumia somente ao talento musical, todos os detalhes foram cuidadosamente preparados para que os convidados se sentissem parte daquele show.

 

O trio subiu ao palco por volta das 22h. De uma mesa preferencial, acompanhamos atentos todos os acordes que seguiam o estilo swing-jazz das décadas de 40 e 50 - sem bateria, somente com guitarra, piano e contrabaixo.

 

Minuto a minuto, os clássicos das canções populares norte-americanas e os chamados “standards”, exaltaram o público e a influência pelos “entertainers” norte- americanos como Nat King Cole, Sammy Davis Jr, Frank Sinatra e por guitarristas como John Pizzarelli e Barney Kessell, se tornou clara.

 

baldacci1

 

Fiel ao seu estilo do começo ao fim, repleto de classe e sem exageros, o show criou uma atmosfera intimista e surpreendente.

 

Como se isso ainda não fosse suficiente, no final Ricardo Baldacci nos contou sobre a formação, entrosamento e amizade do trio... Pontos que explicam a originalidade da apresentação e excelente presença de palco.

 

Com alta qualidade musical, talento e experiência, o Ricardo Baldacci Trio já pode ser considerado a revelação artística de 2011 no mercado de eventos!

 

.



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Atrações artísticas
Procurando por uma atração inspiradora para o seu evento? Tempos & Movimentos está preparando dicas de bandas, performances, dança e artistas. Acompanhe as publicações.