Cases
Recomendar esta página no Facebook       


25.07.2014

TIM lança a ação “Recarregue-se”

 
 
 
 
A TIM não está poupando esforços para falar com o seu público... As ações massivas da operadora estão invadido diversas cidades do pais. Na semana passada falamos do festival de música TIMmusic na Estrada e agora é a vez da ação “Recarregue-se”. 
 
A operadora instalou mais de 1,5 mil pontos de carregadores de celular em pontos estratégicos de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. O público escolhido são os frequentadores de academias, aeroportos, bares, restaurantes e táxis.  E a ação, que em breve chegará a Recife, foi planejada para também atender (ou, fisgar!) clientes de outras operadoras. 
 
Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da operadora, pontua que “o projeto vai atender a demanda dos consumidores, potencializar ainda mais o uso do celular e também reforçar a inovação da empresa. A diretora anunciou ainda que já está em andamento o projeto para ampliar os pontos de carregamento e ideia é tornar a iniciativa uma marca registrada da TIM. 
 
O projeto foi desenvolvido em parceria com a Altermark e teve criação da Neogama. 
 




< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.
AUTOR



Viviane Salles
Editora de Redação da Tempos & Movimentos.