Agências
Recomendar esta página no Facebook       


09.10.2013

The Group Volta a realizar ativação da Fórmula 1

 
 
 
 
A The Group Comunicação, uma das principais agências de live marketing do País, ganha a concorrência e volta a realizar ativação da Fórmula 1 para o Santander, que já é cliente da agência para campanhas de incentivo, endomarketing, roadshows, eventos.
 
O trabalho incluirá digital, ações de ativação durante o mês de outubro e a produção de um espaço Platinum e de uma parte da arquibancada durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, que ocorre entre os dias 22 e 24 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
 
“A The Group se orgulha em estar presente na ativação da F1 pela terceira vez em parceria com o Santander. Essa conta sempre foi estratégica para nós e estar presente no GP de São Paulo reafirma nossa posição de agência preparada para atuar em grandes eventos”, afirma José Mauro Gabriolli, sócio-diretor da The Group Comunicação.

O Santander é patrocinador oficial da Scuderia Ferrari, formando assim uma parceria que representa o encontro de pessoas obstinadas por transformar paixão em conquistas e buscar a liderança por meio da inovação e da superação continua. 

 

 

 

 

 

Fonte: RMA Comunicação



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Agências
Dança das cadeiras, conquistas de contas, e tudo o que está acontecendo nas agências do mercado.