Eventos
Recomendar esta página no Facebook       


11.12.2014

Prêmio Caio premiou melhores cases de eventos em 2014

 

 

 

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, revelou, no último dia 09 de dezembro, os melhores cases de eventos do ano de 2014 em cerimônia que reuniu os principais players do mercado, além de dirigentes de espaços para eventos e empreendimentos hoteleiros também contemplados na premiação, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Entre as 46 empresas especializadas e fornecedores, o destaque da noite foi para a agência carioca Alternativa F Eventos, estreante na premiação, com cinco Jacarés de Ouro e cinco Pratas, em nove categorias diferentes. Em segundo lugar entre as mais premiadas ficou a agência Case Imagine, com quatro Ouros e três Pratas em sete categorias. Em seguida, em quantidade de prêmios, veio a Pepper, também estreante no Prêmio Caio, com dois Ouros, três Pratas e dois Bronzes em sete categorias distintas. Já em quantidade de Ouros, o terceiro lugar ficou para a d.mattos, que levou três Ouros entre os quatro prêmios recebidos durante a cerimônia.

 

A Noite do Jacaré também premiou outros 30 empreendimentos (Resorts, Hotéis, Centros de Convenções, Pavilhões e Espaços para Eventos) e 15 destinos que oferecem os melhores espaços para eventos. O evento revelou ainda o vencedor o Jacaré Verde, o Prêmio Caio Sustentabilidade, que este ano ficou com a Accor, com a campanha “Combate à exploração sexual de crianças e adolescentes” e os ganhadores do Grand Prix Prêmio Caio – as personalidades do setor que mais se destacam nas categorias Centros de Convenções – Milena Palumbo (Rio Centro), Cliente – Beatriz Galloni (MasterCard), Eventos – Carlos Eduardo Arruda (Case Imagine), Fornecedores para Eventos – Abel Gomes (SRCom/P&G Cenografia), Hotelaria – Chieko Aoki (Blue Tree), Institucional – Bruno Omori (ABIH SP )e Marketing de Destinos – Elisabete Sorrentino (SPCVB).

 

Vencedores de três edições do Grand Prix Prêmio Caio também foram homenageados com o Hall da Fama: Ricardo Bueno (Bueno.br), Sergio Pasqualin (Expo Center Norte e Academia Brasileira de Eventos e Turismo) e Toni Sando (São Paulo Convention & Visitors Bureau).

 

Os trabalhos vencedores dos segmentos de Eventos e Serviços também foram destaque durante o Seminário Prêmio Caio, um ciclo de palestras que reuniu público de mais de 750 pessoas para assistirem as apresentações de 54 especialistas dos setores de eventos e turismo. O conteúdo abordou as estratégias dos cases finalistas da 15ª edição do Prêmio Caio e uma análise de 20 destinos brasileiros para eventos de negócios e turismo.

 

O Prêmio Caio analisa e premia trabalhos em 20 categorias no segmento de Eventos, que contemplam Congresso, Convenção, Eventos Artísticos, Corporativos, Endomarketing, Incentivo, Relacionamento, Responsabilidade Social, Esportivos, Promocional, Social, Lançamento de Produto, Seminário e Viagem de Incentivo; e 13 no segmento de Serviços, nas áreas de Cenografia, Comunicação Visual, DMC, Estandes, Infraestrutura, Marketing Estratégico, Operação e Produção e Soluções Inovadoras, representando os 52 segmentos da economia que tem, nos eventos, seu motor socioeconômico.

 

Os trabalhos inscritos passam pelo crivo de importantes especialistas do segmento. Na edição de 2014, o júri teve a coordenação de Elza Tsumori com a participação de mais de 150 especialistas de empresas como Alatur, Bancorbras, FCEM, KPMG, Nascimento Turismo, Pfizer, Scania, Tâmisa Eventos, Tarkus, Tribeca, Travel Idea, Votorantim etc.

 

A relação completa dos vencedores dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze da 15ª edição do Prêmio Caio está disponível a partir deste dia 10/12 no site: www.premiocaio.com.br

 





< voltar

Eventos
Eventos que acontecem no Brasil e no mundo.