Atrações artísticas
Recomendar esta página no Facebook       


18.02.2014

Pepé, uma forma criativa de marketing

 

  Pepé, uma forma criativa, lúdica e interativa de marketing e merchandising

 
Quando assisti ao espetáculo “Quanto mais Bagunçado Melhor”,   imediatamente percebi o potencial do espetáculo para qualquer Evento.
 
É um espetáculo Chapiliniano, como nos tempos do cinema mudo,  com muitas possibilidades cênicas de inserção da marca e produto.  Através  de um cenário simples e criativo, no tempo em que o Cliente desejar, e o melhor de tudo interagindo com o público. 
 
 
Humor Sutil e Interatividade
 
O espetáculo vem divertindo a plateia paulistana com uma estória engraçada e repleta de sutilezas, na qual, sem pronunciar uma palavra, Pepé (o perspicaz) vive, sozinho, uma aventura inusitada.
 
 
Como empregado de um escritório, ao tentar organizar o depósito no porão, Pepé descobre objetos incríveis e lida com eles a seu modo, parecendo desviar-se do trabalho ordenado. 
 
Descobre também habilidades suas, antes desconhecidas, quando explora as tralhas do local - em sua maioria inúteis desde o início. 
 
O roteiro revela a excentricidade como marca do personagem, que interage com o público através de brincadeiras ao longo da trama.
 
Interatividade com a Plateia 
 
Ao longo do espetáculo, o personagem “sai” do seu porão e interage com o público, surpreendendo-o em várias oportunidades. 
 
A reação é muito positiva e torna essas interações um atrativo a mais na apresentação.
Mensagem
 
Valorizando no teatro a arte circense - no Brasil ainda em grande parte restrita aos picadeiros – os 75 minutos de espetáculo, em essência, motivam o público a envolver-se e aprimorar o seu
comportamento e seu relacionamento pessoal diante das intempéries do dia a dia.
 
Ao final, o público percebe que a tarefa foi plenamente cumprida, de uma forma inesperada, alegre e divertida.
 
 
 
 
 
Denise Prado – denprado@hotmail.com 
http://pdeniseprado.wix.com/site 
 




< voltar

Atrações artísticas
Procurando por uma atração inspiradora para o seu evento? Tempos & Movimentos está preparando dicas de bandas, performances, dança e artistas. Acompanhe as publicações.
AUTOR



Denise Prado
Como colaboradora da Tempos & Movimentos, Denise Prado traz novidades do mercado nacional e internacional.