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10.08.2015

Oppa e Cachaça 51 fecham parceria inédita

 

 

 

A Oppa – marca de móveis e acessórios de design pioneira no e-commerce, acaba de fazer uma parceria com a 51, líder absoluta no segmento de cachaça, para o lançamento inédito da sua linha de móveis para a casa “Madá”, inspirada em bares e botecos, como os da Vila Madalena.

 

"Vamos aproveitar o momento de estar em casa e fazer disso um evento. A coleção de mesas e cadeiras levará o espírito boêmio para dentro da casa das pessoas. Como a Cachaça 51 também aposta no Brasil eé sinônimo de festa e celebração, essa é a parceria ideal para lançarmos a linha Madá e prestigiarmos nossos clientes”, afirma Adriano Meirinho, diretor de marketing da Oppa.

 

Ambas possuem forte apelo com o público jovem, descolado, que gosta de festas e faz questão de qualidade, por isso resolveram se unir e levar a celebração para dentro da casa das pessoas. A ação “Se for beber vá lá em casa”, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, vai prestigiar os clientes da Oppa e escolher dentre os que adquirirem peças da nova coleção de mesas e cadeiras “Madá”, quem vai ganhar uma festa completa em casa com os drinks especiais preparados com a 51.

 

“Para a Cachaça 51 é estimulante criar uma ação com uma marca como a Oppa, uma empresa que como a nossa, também acredita nas boas ideias do Brasil. Além disso, é oportuno mostrarmos momentos de consumo dentro casa. Nós apoiamos o consumo consciente da Cachaça 51, e o melhor jeito de fazer isso é celebrando e compartilhando com os amigos, como na ação "Se for beber vá lá em casa", conta Ricardo Gonçalves, presidente Cia Muller de Bebidas.

 

A iniciativa prevê 4 festas com formatos e locais diferentes, decoradas pela Oppa e com drinks especiais feitos com 51. Como o foco da ação é a celebração, cada cliente da Oppa escolhido poderá chamar seus amigos e deixar a festa com a sua cara. A primeira festa aconteceu em um apartamento na Praça Roosevelt, no centro de São Paulo e reuniu uma galera jovem na casa de um dos clientes selecionados que compraram a linha Madá. Os convidados puderam degustar um cardápio exclusivo feito pela chef de cozinha Paloma Zaragoza, inspirado na bebida.

 

O objetivo da ação é fazer uma verdadeira aproximação com o público e mostrar que a Cachaça 51 está presente não apenas em bares, mas também participando da vida das pessoas que vivem e pensam diferente, como os clientes da Oppa”, explica Luciana Elaiuy, diretora de criação da agência MariaSãoPaulo.

 

 





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