Cases
Recomendar esta página no Facebook       


03.10.2011

O poder de uma marca

           

 

Quando você pensa em hambúrguer, que marca te vem em mente?

 

Pois foi isso mesmo o que aconteceu com Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, durante uma entrevista para, justamente, comentar o recorde mundial de hambúrgueres vendidos ao longo do mega evento.

 

Porém, ao invés de enaltecer o Bob’s, a empresa patrocinadora que forneceu os sanduíches ao longo de todos os dias do festival, Medina deu aquela escorregada e citou a concorrente toda poderosa: o McDonald’s! E é claro que a gafe logo se disseminou pela internet...!

 

Ops!!!

 

                         McDonaldsLogoBobs

 

Vi aqui.

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.