Editorial
Recomendar esta página no Facebook       


05.05.2015

O planejamento virando a mesa

Fortunée Levi, Diretora de Redação da Tempos & Movimentos

 

 

Observamos um movimento novo, que começa a tomar forma no mercado de live marketing.



Na contramão da crise, CEOs e diretores de agências de live marketing estão virando a mesa, reestruturando seu planejamento, investindo em um novo formato de trabalho, acreditando no potencial do nosso mercado. E os resultados já estão aparecendo.



Em abril, publicamos na Tempos & Movimentos cases de eventos impactantes, inovadores e (detalhe importante!!) produzidos dentro da verba do cliente, como o lançamento do Peugeot 2008, do filme Velozes e Furiosos 7 e o IPlanet2015.


Demos um merecido destaque para a iniciativa da Mark Up, de compartilhar os seus 20 anos de aprendizado com o mercado, o que agregou um valor enorme para a própria agência.


E agora estamos apoiando o Fórum Leader Thinking, uma iniciativa que pode colaborar efetivamente com este processo de transformação, indispensável para quem quer mais do que simplesmente "sobreviver à crise".



Com o horizonte do nosso país nebuloso, qualquer tomada de decisão estratégica apresenta um risco imenso. O acesso à informações criteriosas sobre o planejamento dos grandes clientes para os próximos três anos pode fazer a diferença na escolha da direção a seguir.


Com este objetivo, o grupo de consultores que lidera este projeto conduziu uma pesquisa junto a 300 CEOs, diretores e gerentes de marketing de empresas que faturam, em sua maioria, mais de 1 bilhão de reais por ano.



A pesquisa traz questões diretamente ligadas ao nosso mercado, como por exemplo, o que vai acontecer com os eventos institucionais, de treinamento e de vendas em 2015? E em 2016 e 2017? Estes executivos vão manter os lançamentos de produtos? Não vão? Como serão os seus investimentos em Promoção? E em Propaganda? Qual é a tendência para os patrocínios? Eles vão se manter nos próximos 3 anos?



O Fórum Leader Thinking acontece nos dias 13 e 14 de maio, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado.

Este projeto é tão importante para o mercado de live marketing que a Tempos & Movimentos firmou uma parceria com a Leader Thinking: nossos leitores têm direito a um desconto especial de 15%. Ao fazerem sua inscrição, basta digitar o código promocional POL197.

 



Confira a entrevista completa com Paulo Rovai, um dos curadores do projeto Leader Thinking, publicada na Tempos & Movimentos:
O que o seu cliente está planejando para este período de crise?

 

Mais informações:
leaderthinking.com.br

 

 

 





< voltar

Editorial
Sob o olhar atento da Diretora de Redação! Nesta seção Fortunée Levi comenta e opina sobre a movimentação e as novidades do mercado.
AUTOR



Fortunée Levi
Diretora de Redação da Tempos & Movimentos.