Cases
Recomendar esta página no Facebook       


17.09.2010

O Oscar carioca

O Oscar carioca
Glamour e requinte marcaram a entrega do Prêmio Contigo
de Cinema Nacional, considerado o mais relevante da categoria.

Os holofotes da capital carioca se voltaram para o tapete vermelho montado diante do Teatro Tom Jobim, na noite do dia 13 de setembro. A ocasião foi a entrega do Prêmio Contigo de Cinema Nacional, que homenageou os astros da telona.

Sob a produção da agência Marketing Vision, o prêmio contou com a presença de mais de 400 convidados, que foram recepcionados em um espaço ambientado com as cores da revista e com objetos que remetiam à sétima arte, como placas de minuto, claquetes e peças de bastidores.

premcontigo_1
Estiveram presentes artistas consagrados, como Claudia Raia, Tony Ramos, Carolina Ferraz, Deborah Bloch, Carolina Dieckmann, Maitê Proença, Milton Gonçalves e Dan Stulbach, que trocaram dicas e sugestões com os colegas de profissão, enquanto agrardavam pelo início da cerimônia.

premcontigo_3

Apresentada pela atriz Dira Paes, a premiação teve como grande vencedor da noite o filme “É Proibido Fumar”, que faturou 6 estatuetas, incluindo a de Melhor Filme e a de Melhor Atriz para Glória Pires. O prêmio de Melhor Ator foi para as mãos de Dan Stulbach, pela sua atuação em “Tempos de Paz” e a de Melhor Ator por Voto Popular, para Nelson Xavier, pelo filme “Chico Xavier”.

premcontigo_2


Já na sua quinta edição, o prêmio é considerado o mais relevante da categoria de cinema, até mesmo porque é apadrinhado por uma editora de repercussão nacional, que é a Abril.

 

 

Sem terno, gravata e com tênis no pé


Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.