Eventos
Recomendar esta página no Facebook       


15.12.2014

MCI produz o HOT SOUND do Paul McCartney

 

 

A MCI foi responsável pela produção e operação do HOT SOUND durante a turnê "OUT THERE" de Paul McCartney durante sua passagem pelo Brasil.

 

O pacote "Hot Sound" é exclusivo a convidados do próprio Paul, ou para aqueles que compram um ingresso mais caro para fazer parte desse evento. Essas pessoas chegam ao estádio mais cedo para desfrutar de um cardápio vegetariano aprovado por Sir McCartney, enquanto aguardam o tão esperado momento: soundcheck!

 

Paul McCartney faz um ensaio exclusivo de no mínimo 1 hora para os "hotsounders", onde passa todos os instrumentos e toca muitas canções diferentes das que são tocadas nos show da noite. Durante esse tempo, ele conversa com o público, faz piadas e procura fazer desse ensaio uma grande "festa exclusiva".

 

Além disso, a MCI também deu apoio logístico a todo receptivo dos convidados da Banda em todas as cidades que a turnê passou. Foram 4 cidades, 5 shows, com uma média total de mais de 600 "houtsounders" e convidados VIPs.

 

No segundo show de São Paulo a MCI também deu apoio logístico a uma operação que Sir McCartney gosta de fazer: convidar escolas de músicas de comunidades carentes para assistir ao "soundcheck". Dessa vez a felizarda foi o "Instituto Baccarelli" da comunidade de Heliópolis, que compareceu com aproximadamente 100 pessoas, entre músicos adolescentes, professores e maestros.

 


Fonte: Comunicação do MCI Brasil | Rio de Janeiro

 

 

 





< voltar

Eventos
Eventos que acontecem no Brasil e no mundo.