Inovações
Recomendar esta página no Facebook       


13.11.2012

Mais uma missão de cinema... Fora das telas!

 

 

 

 

Muito mais do que um filme aclamado, “007 Skyfall” tem ultrapassado as fronteiras da telona e surpreendido o público com ações criativas e emocionantes.

 

Depois de colocar os ingleses para correr (literalmente) em uma estação de trem em Londres, foi a vez da plateia de um cinema da Suécia mergulhar de cabeça em uma ação bastante divertida (com a permissão do trocadilho...!).

 

 

 

 

A Sony, uma das patrocinadoras do filme, resolveu aproveitar o fim de semana do longa – e todo o burburinho em torno da franquia – para transformar a divulgação de seu novo smartphone à prova d’água em uma experiência épica, digna do agente secreto.

 

Para isso, a marca escondeu alguns aparelhos dentro de copos de refrigerante e, antes de a sessão começar, veiculou um vídeo que seguia a mesma linha do filme. Porém, desta vez, os agentes eram representados pela plateia. A missão? Descobrir, através de uma ligação misteriosa, quem estava com o telefone...

 

 

 

 

E a repercussão foi imediata! As pessoas entram na brincadeira, vibraram e deram boas risadas! Um bom exemplo de uma ação que conseguiu unir o lugar certo com a hora certa e que soube explorar aquele momento de lazer e descontração do público!

 

 

 

 

 

 

 

Por Sabrina Inserra

 

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Inovações
Tecnologias ou ideias inovadoras, uma busca incansável! Nesta seção noticiamos as principais inovações do mercado internacional.