Promo
Recomendar esta página no Facebook       


19.10.2015

Mais que uma volta no quarteirão! Ford leva consumidores para Noruega e Monaco

 

 

Como bem disse o astro Gerard Butler, estrela da campanha de lançamento do Ford Focus Fastback, não dá para testar uma máquina dessas com uma voltinha no quarteirão. Para proporcionar esse test-drive surpreendente, a Ford lança uma promoção, desenvolvida pela Blue Hive, que dará a dois consumidores a experiência de dirigir o modelo nos destinos mais cobiçados pelos amantes de carros: o circuito de rua de Monte Carlo, no Principado de Mônaco, e a famosa Atlantic Road, na Noruega. 

 

O primeiro filme desta segunda fase traz mais uma vez o ator Gerard Butler, que revela a identidade das duas pilotas que dividem a cena com ele na primeira etapa campanha: a brasileira Michelle de Jesus e a colombiana Manuela Vasquez, destaques femininos do automobilismo mundial. Elas dirigem o Focus Fastback no lendário circuito da Fórmula 1 Mônaco e na deslumbrante Atlantic Road, apresentando o roteiro da promoção. 

 

"Queríamos que as pistas fossem aspiracionais, tanto pelo lado da performance e do desafio, quanto por suas história e paisagem”, afirma Vico Benevides, diretor Executivo da Blue Hive.


Equipe multicultural

 

A campanha foi coproduzida por uma equipe multicultural, com profissionais do Brasil – equipe Blue Hive -, Noruega e França. Foram necessárias mais de 10 horas de filmagens em cada uma das locações, além do uso de helicópteros, drones, câmeras Go Pro 4 e um Russian Arm, braço robótico que estabiliza as imagens da câmera, para gravar os três filmes.

 

 

 

 

Promoção leva consumidores a pistas inesquecíveis

 

Para concorrer ao prêmio, é necessário se cadastrar num distribuidor Ford e realizar o test-drive até o dia 28 de outubro. Realizada pela Bullet Promo, as duas viagens incluem um test-drive a bordo do Ford Focus Fastback, com direito a acompanhante, quatro noites de hospedagem, refeições e city tour para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino.

 

O primeiro sorteio, que definirá o ganhador da viagem à Noruega, será realizado em 17 de outubro, e o segundo, que dará a viagem a Mônaco, no dia 31. As instruçōes e o regulamento da premiação estão no site www.ford.com.br/fastbackdrive.

 

“O Ford Focus Fastback é um carro com proposta focada na esportividade e no prazer de dirigir. Por isso decidimos oferecer aos consumidores a experiência de testar o carro em duas das pistas mais famosas do mundo” comenta Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

 

 

 

 

 


Ficha técnica:

 

Campanha: Focus Fastback Drive

Título: Focus Fastback Drive, Atlantic Road, Mônaco

Agência: Blue Hive

Cliente: Ford

Produto: Focus Fastback

Direção de Criação Executiva: Vico Benevides

Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico

Redator: Caio Lekecinskas, Alex Adati

Diretor de arte: Raphael Taira, Daniel Massih

Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Rodrigo Gambassi, André Cruz, Gabriela Falcade

Planejamento: Dorian Dack, Leandro Thot, Caio Costa, Rafael Lavor, Renata Marques

Atendimento CRM: Paula Peres, Caio Garletti e Ana Paula Borba

Planejamento CRM: Beatriz Bride

Aprovação cliente: Guy Rodriguez, Oswaldo Ramos, Adriana Carradori, Daniela Rocha, Juliana Cardamone

Mídia: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Alexandre Mantovani, Victor Lima, Monique Lage

RTVC: Luana Aghata, Brunno Papa

Produtora: Zeppelin Filmes

Direção de cena: Dan Gifford

Line Producer: Dominic Wilcox

Produção Executiva: Adriano Costa/ Karin Nantes

Direção de fotografia: Bjorn Charpentier

Direção de arte: Vicente Saldanha

1AD: Flavia Gomes

Montagem: Kaue Kabrera

Finalizadora: Clan VFX

Color Grading: Smoke and Mirror

Produtora de som: Antfood

Produção: Lou Schmidt, Pedro Botsaris

Locução: Ithamar Lembo

Operacional: Bullet Promo

 





< voltar

Promo
Ações de promo que acontecem no Brasil e no mundo.