Destinos para eventos
Recomendar esta página no Facebook       


11.02.2015

Londres, live marketing tratado com respeito

 

 

 

O brasileiro cansou do Brasil. O assunto "Dilma", com todas suas implicações, parece que drenou as expectativas dos profissionais e empresários. Ninguém quer mais falar, pensar ou sonhar Brasil.

 

Neste cenário, pensando no quesito motivação, a melhor opção é levar o seu evento corporativo para fora do país. Por exemplo, para Londres.

 

 

A capital da Inglaterra tem muito a oferecer para o turismo de negócios: espaços fantásticos para eventos, hotéis com infra-estrutura para centenas de convidados, atrações turísticas para todo tipo de público, culturais, esportivas, compras...

 

Mas, para quem trabalha com eventos, um ponto que torna Londres única é o fato de ser uma das cidades que mais leva os eventos corporativos a sério. Merece a nossa atenção!

 

Revistas especializadas, associações sérias e atuantes e investimentos na formação dos profissionais são alguns dos sinais que revelam a maturidade deste mercado.

 

Outro sinal importante: como a locação dos espaços para eventos é prioridade, até as autoridades colaboram com o planejamento e a realização do evento, permitindo a entrada da produção em locais e horários impensáveis.

 

Um exemplo... Quer oferecer um jantar no Kesington Palace? Pode. Um lançamento de produto no British Museum? Pode. Um coquetel no Natural Museum, onde foi gravado "Uma Noite no Museu 3"? Pode também.

 

 

 

 

No dia 25 de fevereiro, o arranha-céu The View from the Shard lança para um público seleto o seu novo espaço de eventos, com capacidade para 400 convidados. Com uma vista dessas, (360 graus!...) quem é que precisa de uma atração artística?!...

 

 

 

 

Londres oferece uma oportunidade única de conciliar o velho e o novo, o clássico e o moderno, com competência e resultados. Ainda que você não tenha verba para isso, saiba que este tipo de profissionalismo existe e funciona.

 





< voltar

Destinos para eventos
Para onde levar o seu evento? Dicas de destinos e espaços, no Brasil e no mundo.
AUTOR



Fortunée Levi
Diretora de Redação da Tempos & Movimentos.