Destinos para eventos
Recomendar esta página no Facebook       


23.01.2014

Lisboa, a melhor cidade para congressos.

 

Mosteiro dos Jerônimos – Lisboa 

 

 

"Lisboa considerada a melhor cidade do mundo para congressos"

 

E não sou eu que estou dizendo, e sim os estrangeiros que aqui passaram nos últimos dois anos com seus diversos Eventos e Congressos. 

 

“Lisboa é a melhor cidade do mundo para a realização de congressos e um destino turístico recomendado pela totalidade dos participantes no último Inquérito ao Congressista, realizado pelo Observatório do Turismo de Lisboa.”

 

 

A Casa dos Bicos - Fundação José Saramago recebeu 980 visitas nos dois dias do Lisboa Open House.

 

 

Estou tendo a oportunidade de conhecer lugares incríveis com estrutura para receber eventos de qualquer lugar do mundo. Os portugueses são educados e dispostos a trocar informações e experiências. 

 

” Lisboa ultrapassou cidades como Londres, Madrid, Paris, Milão, Nova Iorque, Munique, Barcelona, Roma, Amesterdã, São Paulo e Berlim, segundo os resultados deste inquérito, realizado durante os meses de Maio, Junho, Agosto e Setembro a congressistas estrangeiros”

 

 

 

O Parque das Nações compreende a área onde se realizou a Exposição Mundial de 1998.

 

 

O clima é maravilhoso, a gastronomia de altíssima qualidade e ainda pode se proporcionar ao visitante/congressista lazer e cultura durante sua estada na Cidade.

 

“A estada média destes congressistas, na maioria oriundos de Espanha, Reino Unido e França, foi de 4,5 dias e a opção de alojamento incidiu nos estabelecimentos hoteleiros de categoria superior, com destaque para os hotéis de quatro estrelas (mais de metade das escolhas). A despesa média realizada por participante foi de 1.656,67 euros “

 

 

 

 
 
O Bairro Alto é um bairro antigo e pitoresco no centro de Lisboa, com ruas estreitas e empedradas, casas seculares, pequeno comércio tradicional, restaurantes e locais de vida noturna. Na foto a direita está o Purex,que prá mim tem o melhor som para dançar e a  melhor Margarita que já experimentei.
 
 
Fica a Dica para as Agências de Eventos. A cidade é espetacular e acolhedora, os portugueses tem uma grande admiração pelo Brasil e o idioma é um forte facilitador para a produção dos eventos.
 
Será que é por isso que muitas marcas brasileiras já estão instaladas aqui? Com certeza é uma ótima oportunidade de integração entre os dois países!
 
Aguarde, em breve vou mostrar-lhe alguns lugares e atrações bem interessantes!
 
 
 
Denise Prado – http://pdeniseprado.wix.com/site
                            denprado@hotmail.com 

 





< voltar

Destinos para eventos
Para onde levar o seu evento? Dicas de destinos e espaços, no Brasil e no mundo.
AUTOR



Denise Prado
Como colaboradora da Tempos & Movimentos, Denise Prado traz novidades do mercado nacional e internacional.