Cases
Recomendar esta página no Facebook       


29.08.2014

Lacta comprova o poder do Bis

 

 

 

A Lacta provou que o poder que um único Bis exerce sobre as pessoas é enorme!

 

Com criação da agência Wieden+Kennedy, a empresa colocou nas ruas de São Paulo uma campanha que comprova que as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa pelo chocolate.

 

Parecida com uma vending machine, a “Zuêra Machine” faz brincadeiras, dita regras e tarefas para as pessoas que se aproximam.  Como tudo foi comandado ao vivo pelo humorista Leo Lins, a interação foi imediata e conquistou as pessoas.

 

“Até então as campanhas traziam quem estava com o Bis sob ameaça, já que todos queriam seu chocolate. O novo conceito coloca o público no centro da comunicação, mostrando que Bis é tão irresistível que qualquer um faz qualquer coisa para ter o chocolate”, pontuou Fernanda Pincherle, Gerente de Marketing de Bis.

 

Vale o play...!

 





< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.
AUTOR



Viviane Salles
Editora de Redação da Tempos & Movimentos.