A Inflama RIO realizou na última sexta-feira (20) a festa de lançamento da linha de smartphones Samsung Galaxy A, apresentando os modelos Galaxy A3 e o Galaxy A5. O evento, idealizado e produzido pela agência do Grupo Talkability, aconteceu em um dos pontos mais badalados do Rio de Janeiro, o Morro da Urca, a 220 metros de altura.
Em um espaço com vista panorâmica da cidade, um grande palco animou a noite de aproximadamente 400 convidados com shows de Preta Gil e do DJ Zeh Pretim. Além de contar com serviço de open bar, o público ainda interagiu com a marca em expositores no formato do logotipo da Samsung Galaxy, que estimularam à experimentação dos novos aparelhos e acessórios.
Para a cenografia, a Inflama RIO ainda produziu três grandes letras “A”, símbolo dos lançamentos, as quais foram moldadas em metal e em tiras de LED. As letras estavam dispostas em diferentes ambientes do evento e uma delas, com 6 metros de comprimento, ganhou grande destaque ao ser posicionada estrategicamente no heliporto, iluminando todo o local e chamando a atenção dos convidados, podendo ser vista de cima.
Dividido em dois ambientes, o espaço contou com um salão de 308,88m² e uma varanda com 96,33m², totalizando mais de 400 m² assinados pela agência.
Ficha Técnica:
Agência: Inflama RIO
Cliente: Samsung
Direção Geral: Fábio Zogbi
Planejamento: Felippe Fogli
Diretor de criação: Fabio Mendonça
Direção de arte: Fernanda Gusmão
Redação: Ana Carolina Gantus
Gerente de Atendimento: Rachel Cidaco
Atendimento: Bárbara Reis
Gerente de Produção: Gilson Andrade e Cleber Alvez
Produção: Diana de Rose
Cenografia: Casa Caucaia
Som e Luz: Rádio Esfera
Projeção: Infoview
Fonte: Giusti Comunicação Integrada