Destinos para eventos
Recomendar esta página no Facebook       


13.07.2011

Ilha Comandatuba, uma beleza inigualável!

O amanhecer é único, os jardins, os coqueirais, a vista para o mar e para o mangue... Tudo é único e permanece intocável pelo tempo!

 

Estivemos em Comandatuba no início deste mês pra ver de perto se a Ilha continua sendo um destino para eventos corporativos. E, as belezas naturais por si só são determinantes na confirmação.

 

Logo no primeiro dia, fomos surpreendidos por uma chuva pela manhã, que deu lugar para o sol brilhar... Tudo tão bonito, que parecia fazer parte do script. E se você já realizou evento por lá, sabe o que estamos “tentando” descrever.

 

comandatuba3

 

O Hotel Transamérica é merecedor de destaque em infraestrutura. Construído na área de uma antiga fazenda de plantação de cocos, com 2 milhões de m² e 50 mil m² de área construída, é considerado um dos Resorts mais sofisticados e um dos projetos arquitetônicos mais ousados da América Latina.

 

A área hoteleira, a de lazer e o cuidado com espaço, que vai desde a corrente elétrica que é conduzida por fiações subterrâneas, são pontos dignos desse título de exclusividade que já é percebido logo na chegada. O hotel possui um aeroporto exclusivo dentro do complexo!

 

comandatuba2

 

No total, são sete salas que podem abrigar convenções de médio e grande porte. Mas este não é o fator determinante para se fazer um evento no Resort. Até porque, dependendo do porte do evento, é preciso construir uma tenda na área externa.

 

Mas o grande diferencial está justamente na infraestrutura que possibilita organizar qualquer tipo de ação nos espaços abertos, como a Terra de Gabriela. O nome já é convidativo e a vista da praia particular fez com que a equipe da T&M logo idealizasse um evento entre o coqueiral e o mar. Não é difícil imaginar um jantar temático, um luau ou show naquela área. Até mesmo o campo de futebol, com vista para o mangue, é propício para a construção de uma tenda.

 

Mas a melhor notícia ficou pro final da visita... Em setembro terá início a construção de outra área para convenção, enorme! De acordo com a gerência, a obra não atrapalhará o funcionamento de nenhuma atividade... Mas sempre é bom checar para não ter surpresas!

 

Com a carência de espaços que comportem grandes eventos, esta é certamente uma boa notícia!

 

comandatuba1



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Destinos para eventos
Para onde levar o seu evento? Dicas de destinos e espaços, no Brasil e no mundo.