Atrações artísticas
Recomendar esta página no Facebook       


06.11.2013

Dica de atração artística da Denise Prado

Vamos sambar?

 

Como uma boa Carioca nascida e criada no Samba, bem pertinho da Mocidade Independente de Padre Miguel, com muitas madrugadas fugindo de casa só para cair no samba, fosse à quadra ou fosse às rodas informais que apareciam, não poderia deixar de indicar esse espetáculo, que assisti no Teatro Itália.

 

Imediatamente percebi que tem sinergia com o mercado coorporativo, principalmente em um ano que está por vir e só se fala em Futebol. O FINO do SAMBA, passeia pela história com um repertório variadíssimo, figurinos impecáveis, e artistas de primeira. O bacana dessa estória são as músicas que todos conhecemos desde criança e de repente vai contagiando e a plateia canta junto e se emociona.

 

Samba, Futebol, Alegria, tudo junto e misturado!

 

Vamos nessa?

 

 

 

RELEASE

 

No espetáculo O FINO NO SAMBA três cantores da noite convidam o público para um passeio pelo melhor do mais brasileiro dos ritmos. Esse é o mote que traz à cena: Rosa do Morro, João do Pandeiro e Zé da Quebrada, vividos pelos atores Heloísa Jorge (novela Gabriela), Guilherme Silva (microserie O Canto da Sereia) e Esdras de Lúcia (musical Ary Barroso), respectivamente.

 

Crooners de uma casa de shows, em uma noite de estreia o trio recebe a plateia para um novo espetáculo de samba. Só que as canções desse repertório vão ganhando um contorno especial durante o espetáculo, pois desnudam as relações pessoais, e histórias de vida das personagens.

 

O FINO NO SAMBA foi roteirizado pelo dramaturgo Elísio Lopes Jr. com direção geral assinada pelo baiano Kleber Borges Sobrinho e com arranjos do musicista Bruno Elisabetsky e preparação vocal de Daniel Maia. As músicas serão executadas ao vivo e um corpo de baile dará o contorno às cenas, mostrando toda a elegância do samba.

 

No roteiro musical contamos com letristas como: Paulinho da Viola, Paulo Cesar Pinheiro, Benito de Paula, Caetano Veloso, Agepê, entre outros, todos pertencentes a elite do samba brasileiro.

 

Contato: pdeniseprado@gmail.com

 

 

 

 



Comentários
Diana em 11/11/13
Parabéns, Denise Prado pela matéria tão realista que chega a dar vontade de cair no samba e curtir um futebol!
FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Atrações artísticas
Procurando por uma atração inspiradora para o seu evento? Tempos & Movimentos está preparando dicas de bandas, performances, dança e artistas. Acompanhe as publicações.
AUTOR



Denise Prado
Como colaboradora da Tempos & Movimentos, Denise Prado traz novidades do mercado nacional e internacional.