Cases
Recomendar esta página no Facebook       


24.04.2013

Convenção TIM

 

 

 

 

 

Ao longo do segundo final de semana do mês de abril, a Praia do Forte se transformou na Praia TIM.

 

Com um histórico de grandes eventos, sempre regados à tecnologia e uma mega produção, a operadora reúne duas vezes por ano toda a sua equipe nacional de vendas... O encontro já aconteceu no Rio de Janeiro, em Florianópolis e em Cancún. 

 

 

 

 

E desta vez, não foi diferente...

 

Com produção da agência Hype e sob o mote “DNA TIM, nosso time, nossa força”, a marca reuniu mais de mil pessoas para a sua primeira convenção de 2013.

 

 

 

 

Na plenária, que teve Ellen Jabour como mestre de cerimônia, o mapping esteve presente pela primeira vez em um encontro da empresa. Além disso, grandes telas, de 16x 4m, e vídeos com conteúdo interativo, reforçaram o conceito de tecnologia da marca.

 

Enquanto isso, na piscina... Sim, na piscina! O clima de descontração estava sendo “armado”. Um show do Seu Jorge surpreendeu  todas pessoas.

 

 

 

 

E, ainda “enquanto isso”... A plenária se transformava em uma área country com direito a show do cantor Gusttavo Lima.

 

“Tivemos montagens simultâneas a todas as ações, esse foi um desafio para a agência. Durante a plenária toda a estrutura do show na piscina foi montada. E, a mesma coisa aconteceu com a área country. Para este momento, escondemos um palco na plenária”, explicou Celso Antunes, diretor da Hype, em entrevista exclusiva a T&M. 

 

 

 

 

 

Por Viviane Salles

 

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.