Inovações
Recomendar esta página no Facebook       


19.10.2012

Como transformar um comentário negativo em viral

 

 
 
 
Tudo começou com um comentário bastante polêmico (e exageradamente engraçado) postado por um rapaz na página oficial da Bodyform...
 
 
O autor afirmava ter sido enganado pelas propagandas da marcas de absorventes, pois estas vendiam o período menstrual como algo leve, divertido... E ainda ilustravam esse momento com cenas de “alegria, ‘água azul’ e abas”. Mas não foi isso o que ele descobriu ao conseguir uma namorada! Ao invés de uma personagem desse cenário lúdico, a moça se transformou na “pequena garota do exorcista com adição de veneno e cuja cabeça virava em 360º”.
 
 
 
 
 
Resultado: em poucos minutos o comentário já havia gerado um grande burburinho e arrecadara milhares de likes!
 
 
O que a Bodyform fez? Optou por uma abordagem semelhante à do Spoleto e entrou no jogo!
 
 
 
 
 
Alguns dias após o comentário, a marca postou um vídeo estrelado pela suposta CEO da empresa, onde ela “assumia” a responsabilidade pelas “mentiras” disseminadas nos comerciais. De acordo com ela, a verdade seria muito dura e os homens não conseguiriam viver com a verdade...
 
 
Com um tom irônico, divertido e até com uma “pontinha” de humor negro, a marca deu a volta por cima e transformou tudo em uma grande brincadeira. Uma ideia genial!
 
 
Assista o vídeo e bom final de semana!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Sabrina Inserra
 
 
 
 
 
 
 
 


Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Inovações
Tecnologias ou ideias inovadoras, uma busca incansável! Nesta seção noticiamos as principais inovações do mercado internacional.