Agências
Recomendar esta página no Facebook       


12.06.2015

Como manter a qualidade da equipe e aumentar resultados

 

 

 

A melhor maneira de ter ótimos resultados é se sentindo bem em seu ambiente de trabalho. Pensando nisso, a agência digital Café das 4 tem como lema a qualidade de vida da equipe, qualidade total nos serviços e uma visão diferente do mercado publicitário. Com grandes contas em seu portfólio como RIOgaleão, Maracanã, Farm, Som Livre, Piraquê, Leite de Rosas, Limppano, entre outras; a Café busca ser a primeira opção do mercado para ações no ambiente digital e live marketing.

 

A agência, que oferece serviços como websites, aplicativos de Facebook, gestão de Redes Sociais, gerenciamento de Ads, e cobertura online de eventos; tem uma rotatividade de clientes e funcionários muito pequena. "Quem chega fica, tanto pra trabalhar ou pra ter nossos serviços. Aqui dentro buscamos um extensão de nossas casas. Toda segunda passamos uma lista de compra e cada pessoa pode por os itens que deseja. Sorvete, pipoca, barra de cereal, frutas e muito café. Assim podemos levantar durante a tarde abrir a geladeira e catar alguma coisa pra beliscar. Chinelos e bermudas são bem vindos, o conforto é fundamental pra criatividade".

 

Outras diferenças dos modelos mais tradicionais também são visíveis. "Cada funcionário é gerente de um ou dois projetos e é ele quem atende ao cliente, ele é um expert no projeto e sem um profissional só de atendimento, pulamos essa etapa e diminuímos os caminhos", diz Lucas Contaifer, sócio da agência.

 

"Nós tentamos entender toda a necessidade dos clientes e criamos um valor para o projeto, atendendo a tudo o que ele quer. É muito raro ele ter que pagar por algo a mais, mesmo que precise de algo que não estava previsto, não cobramos a mais e o cliente percebe isso, criando um vinculo mais forte entre a marca", completa.

 

Com essas e outras maneiras de levar a vida, a Café comemora o crescimento a cada dia. Em 4 anos, estão no terceiro escritório, sempre em Ipanema, ampliando cada vez mais o espaço. O modelo vem dado certo e todo mundo sai ganhando. Sócios, funcionários e clientes dividem os excelentes resultados do trabalho.

 

 

 





< voltar

Agências
Dança das cadeiras, conquistas de contas, e tudo o que está acontecendo nas agências do mercado.