Salão do Automóvel
Recomendar esta página no Facebook       


30.10.2014

Com nova agência, Volkswagen recebe o público em estande de 5 mil m²

 

  

Volkswagen abriu hoje suas portas para o público do Salão do Automóvel 2014. A montadora é uma das queridinhas dos visitantes, que nesta edição serão recepcionados em um espaço de 5 mil m². 

 

Aqui, no mercado de live marketing, existia uma curiosidade: Quem era a agência responsável pelo estande?

 

Numa concorrência disputada por mais de 10 agências (!) e com projeto que deveria ser aprovado pela equipe mundial da montadora, a escolhida foi a DVP Brazil Eventmarketing. 

 

Com operações na Holanda, seu país de origem, na Alemanha e na China, a DVP está no Brasil desde 2012, mas oficialmente começa atuar agora no mercado com estande da Vokswagen. 

 

“Temos uma vasta experiência em diversos setores, principalmente no mercado automotivo, e estamos certos de que fortaleceremos nossos laços com o Brasil porque temos o mesmo DNA: vendemos emoção. Queremos continuar trazendo aos brasileiros nosso padrão internacional na produção de eventos, com foco em qualidade e criatividade e, claro, um sabor bem brasileiro”, explicou Remi Oerlemans, chief creative afficer da agência. O executivo desembarcou em São Paulo, com o seu sócio Rob de Vries, para conferir de perto o projeto realizado para a montadora no Brasil, a marca já é cliente da agência em outros países. 

 

A Volkswagen  traz para o evento 13 novos modelos e ainda oferece test drive para o público. Entre as atrações, o estande conta com pocket shows com musicais em homenagem ao Rock in Rio. E, na Arena “Eu Vou de Volkswagen” haverá shows e sorteio de ingressos para o Rock in Rio 2015. 

 

 

Performance na Avant Premiere

 





< voltar

Salão do Automóvel
Inovações, tendências e novidades dos Salões no mundo!
AUTOR



Viviane Salles
Editora de Redação da Tempos & Movimentos.