Salão do Automóvel
Recomendar esta página no Facebook       


29.10.2014

Chevrolet chega ao Salão do Automóvel com estande 360º

 

 

 

A proposta do estande da Chevrolet, no 28º Salão do Automóvel é surpreender o público com todas as suas atrações 

 

Criado pela Vintage.ag, agência de eventos da Miksom&Partners,  o espaço tem 2.750 m² e um projeto estrutural em 360 graus, único do Salão.  As ações exploram os conceitos “engenhosidade e conectividade”.

 

“O trabalho começou em janeiro deste ano, com uma visita ao Salão do Automóvel de Detroit, para buscar tendências e otimizá-las em conformidade com o conceito global da Chevrolet, Find New Roads”, explica Carlos Augusto Ortali, presidente da Miksom&Partners

 

O estande montado pela Vintage.ag  traz  um mix de brand experience e live marketing, para que os visitantes possam vivenciar de maneira lúdica os conceitos e a tecnologia aplicada à marca. 

 

Com música, dança, games, interatividade com redes sociais, pocket shows diários com artistas como Luiza Possi, Paulo Miklos, Fernanda Takai, Nasi, Emanuele Araújo, além de  da presença dos pilotos da Stock Car devem conquistar os visitantes.

 

 

 

Performance no estande, assim como manda a tradição da marca nos Salões! 

 

 

 





< voltar

Salão do Automóvel
Inovações, tendências e novidades dos Salões no mundo!
AUTOR



Viviane Salles
Editora de Redação da Tempos & Movimentos.