Destinos para eventos
Recomendar esta página no Facebook       


11.10.2011

Beleza e mistério 

 

O seu briefing pede um lugar diferente, inusitado, longe de tudo e de todos? Kadidiri pode ser o local ideal.

 

Imagine... Da janela os olhos alcançam apenas areias brancas cercadas por águas absurdamente azuis e uma grande escolta de pedras enormes. O lugar perfeito para você usar e abusar da criatividade e do conceito paradisíaco misterioso.

lost2

Será a Ilha de Lost? Só se for pela bela paisagem, já que Kadidiri não tem nada de assustador.

 

A pequena ilha está localizada no Sulawesi, na Indonésia, arquipélago dono de outros 56 cenários perfeitos e que não parecem reais.

lost4

E, no posto de mais bela, a faixa de terra abriga a única infraestrutura turística da região. Claro que tudo dentro das possibilidades locais.

 

São apenas dois resorts: o Black Marlin e Kadidiri Paradis. Ambos possuem belas instalações rústicas com bangalôs, terraços de palha e espreguiçadeiras com direito a vista panorâmica da mata virgem. A água doce chega até o hóspede graças ao sistema de filtragem e a energia elétrica também faz parte do “pacote” estrutura.

lost5

As atividades giram em torno principalmente do mergulho, mas são oferecidos passeios em alto mar e trekking. Mas nada disso é o ponto principal. A “graça” de atravessar o continente está na beleza exuberante e na sensação de estar no meio do nada.

lost3

Olhando as fotos é possível imaginar eventos ou ações para grupos pequenos, o cenário é perfeito para algo como um treinamento de alto impacto para executivos.

lost1

Vale dizer que, que de acordo com as informações divulgadas, chegar ou sair de Kadidiri precisa ser muito bem planejado, seja a rota do vôo, a lancha ou o ferry...

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Destinos para eventos
Para onde levar o seu evento? Dicas de destinos e espaços, no Brasil e no mundo.