Cases
Recomendar esta página no Facebook       


22.07.2010

Barcardi de norte a sul

Barcardi com transmissão simultânea para o Facebook
Um mixer de última geração permitiu a participação do público no lançamento.
Música, drinks e tecnologia. Com esses três pilares a marca de bebida Bacardi apresentou em São Paulo sua linha Mojito, em evento realizado no dia 15 de julho, no Bar Sonique.

bacamojitos_1

Para reforçar o conceito de originalidade, a agência Router Beta se baseou em plataformas tecnológicas. O evento irá percorrer até março de 2011 diversas cidades brasileiras, conta com cardápio interativo e com um sistema que permite a participação do público através das redes sociais.

Fotos, vídeos e comentários enviados pela página da marca no Facebook foram transmitidos na mesma hora, seguindo a música que o DJ estava tocando. Essa façanha foi realizada graças à utilização do mixer Pioneer SVM-1000.

bacamojitos_2

Com comandos realizados através de uma tela touchscreen de 11 polegadas, o equipamento facilita o trabalho do DJ, que pode gerir músicas e vídeos em um só equipamento. Apesar de o sistema não ser novo, a agência afirma que a utilização da tecnologia em eventos corporativos é inédita no Brasil.

Outro ponto de destaque ficou a cargo da cenografia. Para explorar o conceito futurista, o evento de São Paulo foi ambientado com móbiles espelhados estampados com o logo da marca, cortinas de LED e cardápios interativos. Todas as edições seguirão a mesma cenografia produzida na capital paulista.

 

 

 

Céu em verde e amarelo


Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.