Eventos
Recomendar esta página no Facebook       


27.10.2014

Banco de Eventos promove edição brasileira do evento internacional Artnight

 

 

Artnight, uma festa que aconteceu em de Dubai, Londres, Bruxelas e Jacarta, teve sua primeira edição em São Paulo, na última quinta-feira, 23, no Pullman SP Vila Olímpia.

 

Criado e executado pelo Banco de Eventos,  a edição brasileira foi fiel as características do evento mundial e contou com intervenções artísticas e surpresas. 

 

O  evento, que explorou os conceitos do recém-inaugurado empreendimento com arte, design e conectividade. Com a presença de cerca de 500 convidados entre artistas, designers, clientes, parceiros e gente descolada, a festa celebrou a abertura dessa unidade e de mais um hotel da marca, localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos.

 

O público foi recepcionado ao som do DJ Hebert Tonn, acompanhado de um saxofonista. E, o ápice a surpresa do público ficou a cargo de apresentações de balé vertical da Cia K realizadas na fachada do hotel.

 

Também foi possível acompanhar uma performance de live painting da artista Kaju Ink - a obra foi um dos prêmios sorteados entre os presentes, que incluiu também uma viagem à Paris. E, assim  os convidados puderam, ainda,  visitar e conhecer todas as instalações do sofisticado hotel.

 

No mundo, essa foi a 5ª edição da festa Artnight, que celebrou a inauguração dos hotéis Pullman e traduziu os pilares da bandeira em uma experiência única, recheada de contemporaneidade, arte e tendências. 

 
 
 
Mariângela Klein (gerente de Marketing Luxo e Upscale Accor América do Sul), Patrick Mendes (diretor geral Accor HotelServices Luxo, Upscale e Midscale América do Sul), Roberta Vernaglia (gerente de Marketing Luxo, Upscale e Midscale América do Sul), Cassio Reis, Ellen Jabour, Roland de Bonadona (CEO Accor Américas & Caribe) e Antonietta Varlese (diretora de comunicação e CSR Accor Américas & Caribe).

 





< voltar

Eventos
Eventos que acontecem no Brasil e no mundo.
AUTOR



Viviane Salles
Editora de Redação da Tempos & Movimentos.