Atrações artísticas
Recomendar esta página no Facebook       


22.09.2011

Atitude do rock com a leveza do samba

 

tempos estamos no movimento de encontrar atrações diferenciadas e de boa qualidade... Afinal, sabemos que este é um ponto que pode tirar o sono no planejamento!

 

Com este intuito, na última semana acompanhamos o lançamento do CD de Thiago Corrêa e desta vez indicamos uma performance de estilo contestador e irreverente.

thiago_3

Você já imaginou artistas como Black Eyed Peas, Rihanna e Beyocè cantando música brasileira de Jorge Ben, Sandra de Sá e Seu Jorge?

 

Estranho... Não! Este é o diferencial de Thiago Corrêa.

 

Unindo a atitude do rock com a leveza do Samba, ele consegue reinventar ritmos e exaltar a cultura brasileira. Inspirado na ideologia musical do samba-rock, que ainda perpetua em diversas cidades brasileiras, o ritmo é exaltado nos pubs “verde e amarelo” de diversas metrópoles do mundo.

thiago_4

O show mistura a performance ao vivo da banda, a música tocada ao fundo com a voz original dos artistas. Assim, as nacionais se misturam as internacionais e juntas dão origem a técnica conhecida como "Mashup" – a soma do DJ com banda.

 

Não está conseguindo imaginar... Então, idealize: o balanço de Jorge Ben, a inteligência das letras de Chico Buarque, a harmonia do Blues, Pop e Jazz, regado à simplicidade e alegria do Samba, com a atitude do bom e velho Rock n`roll.

thiago_1

Mix que tem agradado a muitos por onde passa, ganha destaque e já recebeu diversos prêmios!

Esse pode ser o diferencial que você estava procurando para o seu evento!

 

Veja alguns vídeos do trabalho de Thiago Correa:

videos_Thiago videos_Thiago videos_Thiago



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Atrações artísticas
Procurando por uma atração inspiradora para o seu evento? Tempos & Movimentos está preparando dicas de bandas, performances, dança e artistas. Acompanhe as publicações.