Inovações
Recomendar esta página no Facebook       


25.10.2012

A intuição infalível da Heineken

 

 

 

 

Quem é fã de futebol sabe bem: depois da partida, todo mundo é expert no assunto... Mas difícil mesmo é conseguir manter esse grau de “entendimento” durante o jogo!

 

Essa foi a premissa que deu o ponta pé inicial para uma ação pra lá de criativa da Heineken, e que pegou os italianos aficionados por futebol de surpresa...!

 

 

 

 

A marca aproveitou o delay na transmissão dos jogos da Eurocopa na Itália para divulgar o seu aplicativo para smartphones, que permite que os internautas assistam às partidas em tempo real. Como? Aproveitando essa “vantagem” para “prever” o futuro do embate entre Bayern de Munique e Chelsea.

 

O cenário escolhido foi um bar bastante movimentado de Milão, que contava com a presença de dois famosos comentaristas. A agência Publicis montou um verdadeiro esquema a lá “Onze homens e um segredo” e recrutou algumas pessoas da plateia para soltarem comentários sobre algumas jogadas antes de elas acontecerem – incluindo, inclusive, a própria mulher de um dos comentaristas!

 

 

 

 

Na hora, a surpresa foi geral... E as reações, as mais engraçadas! No final, a mensagem “Para se tornar um verdadeiro mestre da intuição jogue com o Smart Player” revelou a “brincadeira” e causou frisson nos espectadores.

 

Resultado? Uma ação genial e bem divertida, que conseguiu fisgar o público pela curiosidade! O que será que a Heineken vai preparar para Copa?

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Sabrina Inserra

 

 

 

 



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Inovações
Tecnologias ou ideias inovadoras, uma busca incansável! Nesta seção noticiamos as principais inovações do mercado internacional.