Cases
Recomendar esta página no Facebook       


21.02.2011

A grande entrada

Heineken

 

Depois do sucesso de sua campanha de lançamento do novo slogan da marca, “Open Your World”, que conquistou mais de 4 milhões de visualizações na internet, a Heineken optou por mergulhar de vez no universo das figuras peculiares do comercial.

 

Em sua página oficial no Facebook, a empresa convida os internautas a conhecerem mais profundamente cada personagem e a desvendar seus mistérios.

 

E tem funcionado! Sob a coordenação da agência Wieden Kennedy, de Amsterdã, a marca já conquistou mais de um milhão de “Likes” na ferramenta.

 

Então, ligue seu faro de Sherlock Holmes e boa investigação!



Comentários
Nenhum comentário inserido. Seja o primeiro a comentar!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de segurança:
*comentários considerados ofensivos serão moderados.


< voltar

Cases
Ações de destaque no mercado brasileiro. Uma ideia criativa ou uma solução inovadora, nesta seção publicamos ações de Promo e Eventos que merecem destaque na Vitrine da Tempos.